sábado, 26 de fevereiro de 2011

Idade x Vestido

Não existe idade certa para casar e mais ainda para casar de branco ou de vestido de noiva. O fato é que, ao escolher casar-se independentemente de tudo, é necessário analisar bem ao escolher o vestido que é uma peça importante e fundamental  por isso segue abaixo algumas dicas que peguei do livro da Claudia Matarazzo - Casamento sem Frescuras - que achei bastante plausível.

  • 18 a 30 anos = Uma noiva jovem deve evitar os brilhos e bordados carregados.Isso não quer dizer que não possa usar um tecido bordado com pérolas ou canutilhos leves.Mas deve fazê-lo sem exagero.A juventude é o melhor dos enfeites, e não convém sufocá-las com excessos e planejamentos extras.
  • Noivas com mais de 30 anos = Hoje ninguém pode ser considerado "maduro" com mais de 30 e poucos anos.No entanto, se esse é o seu caso mangas bufantes, saias muito rodadas e decotes-princesas vão deixá-la mais com um ar de fantasia na parada Disney do que noiva feliz.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tendências em Convites

A renda aparece como tendências em convites de casamento é romântico e sofisticado, além de esbanjar requinte.
Existe uma grande variedade de opções de modelos onde você poderá selecionar e escolher para combinar com o estilo de sua cerimônia e fazer os olhos dos convidados brilharem.







segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

REVISTA QUEM: "Adriana Birolli posa vestida de noiva"


Veja a matéria publicada no Portal da Revista QUEM, da Globo.com, sobre a participação da atriz Adriana Birolli, patrocinada e cedida pela Styllu's Maison Noivas, para o evento "Luxo de Festa" (antigo Fest Noiva).
Fonte:Blog Paulo Vasconcelos.Quer saber mais Acesse aqui
Adriana Birolli posa vestida de noiva
Adriana Birolli se vestiu de noiva para a divulgação do evento Fest Noiva, realizado em Fortaleza e Brasília. A atriz foi escolhida para ser símbolo desta edição. Com um penteado diferente do que costumava ser vista na novela "Viver a Vida", na qual interpretou Isabel, ela colocou um vestido tomara-que-caia e segurou um buquê de flores.

O ensaio foi feito em Fortaleza. Adriana deve voltar a TV no segundo semestre deste ano. Ela está reservada para "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva, que substituirá "Insensato Coração" no horário das 21h a partir de setembro

sábado, 19 de fevereiro de 2011

As Daminhas e seus vestidos coloridos

Estão trocando o tradicional branco por vestidos coloridos que além de serem um charme são repletos de vida.
Adoro vê-las entrando no cortejo da Igreja são lindas!Segue abaixo algumas fotos da coleção rainha das noivas.
Site:www.rainhanoivas.com.br












Acessórios

São indispensáveis e ganharam bastante destaque nas produções femininas, nas noivas não poderiam faltar, pois nelas eles tem uma representação ainda maior já que todos os olhares estão voltados para ela.
São tão importantes quanto o vestido, pois tem o poder de dar um toque especial no figurino,mas é fundamental que estejam em harmonia com o look e combinem com o seu estilo abrilhantando desta forma ainda mais seu visual com atitude e personalidade.

Capriche e arrase!

CASQUETES




COROAS E TIARAS

                                                                           

                                  
                                                
FAIXAS                                                               

BRINCOS

                                                     

FLOR    
                                                                                                                                                                                                         

PENTES

COLAR


                                                         

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Localização e Contratação da Igreja

Este costuma ser o primeiro procedimento no caso de cerimônia de casamento religioso, contudo é importante ter em vista alguns detalhes:
  • O Tamanho da Igreja: ela deve comportar todos os convidados confortavelmente.
  • Praticidade da Localização: O ideal é que a Igreja seja perto da casa da noiva (ou de onde a noiva vai sair) e se possível,próximo ao local da festa também.
  • Critérios Afetivos: se um de vocês tem uma ligação forte com determinada paróquia e sabe que vai se sentir bem casado lá, não deixem se levar pela ideia de que outra Igreja é maior,está "na moda" ou é mais bonita.
Boas Sorte na Escolha!

Fonte:Casamento sem Frescuras-Claúdia Matarazzo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Laços

Eles invadem as cerimônias e estão muito presentes nos vestidos de noiva e acessórios, desde os menores e delicados àqueles grandes e glamorosos completando a produção com muito romantismo e feminilidade.