terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lembranças em Porcelanas

A Porcelana pode ser usada para lembranças de casamento, pois são lembranças finas e eu mesma que já fui madrinha de casamento já recebi e confesso que gostei muito, por isto estou postando alguns modelos para que sirvam de inspiração e opção para vocês que estão pensando em algumas sugestões.


Veja mais aqui 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moda Festa

Abaixo postei alguns modelos para festa da Amiga Modas para servir de inspirção para as convidadas e amigas da Noiva.
Quer ver mais acesse aqui: http://www.amigamodas.com.br/

















sábado, 27 de agosto de 2011

Decoração Sustentável

Li na revista Figurino Noivas e achei muito interessante e importante postar aqui a Teca Frô esta oferecendo alternativas ecologicamente correta,substituindo as forminhas de tecidos por papéis.As peças são feitas manualmente e tingidas da mesma forma a diferença esta na hora do descarte, pois sendo de papel não prejudicam o meio ambiente.
Quer saber mais veja no site:www.tecafro.com.br.








quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As Flores e os Convites

 As flores chegaram aos convites, estampadas em várias formas, pequenas ou grandes, coloridas ou monocromáticas dando com sua beleza natural muito charme e estilo, além de antecipar o romantismo da festa.









domingo, 21 de agosto de 2011

Pequenas Porções

Doces ou salgadas, quentes ou frias, as pequenas porções são a forma mais atual e charmosa de surpreender os convidados na recepção. A forma simplicifada de servir,o requinte na escolha dos ingredientes e a criatividade na apresentação levaram as apetitosas comidinhas a conquistar lugar de honra nos menus, proporcionando uma deliciosa experiência gourmet.Para comer com os olhos e com os dedos,sem nenhum trabalho!


Finger Food

   Substituem os tradicionais canapés com elegância e mutiplicam as opções de entradinhas.

Mini-sobremesas



Brigadeiros de copinho, mousses, flans, mini-pudins e mini-brownies compõem um cardápio perfeito para festas formais ou informais.

Cupcake



São deliciosos, práticos e esbanjam personalidade. Com coberturas que podem se adequar perfeitamente ao estilo da festa. Podem  ser servido como lembrança que pode ser levada para casa. As noivas mais ousadas já usam até como substitutos do bolo principal!

Fonte:Revista Noivas Ceará


                                       


                                
                                                

Delícia de novidade

Uma novidade que vem da Europa e já esta sendo usada no Brasil são os Save the Date feitos de chocolate. Além de ter a honra de receber o convite os convidados também podem degustar esta deliciosa surpresa que vem impressos em tabletes dos melhores chocolates e em embalagens especiais.
bjs
Socorrinha

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Penteados para Daminhas

Algumas sugestões de penteados para as daminhas, pois mesmo sendo a noiva a atração principal as daminhas têm seu lugar de destaque. Eu particularmente concordo que eles estejam vestidas e com penteados angelical, ou seja, que estejam com penteados que as deixem como elas são, apenas crianças e não como mini-noivas.








  










sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nova Coleção de Sapatos Esdra

Hoje estou postando para vocês uma pequena amostra da nova coleção de Sapatos Esdra que foi lançada na feira Francal em SP.Nesta coleção a Esdra Especial apresenta rasteiras e sapatilhas nas cores brancas e off white, para as noivas mais descoladas ou para o final da festa, além de belíssimas e luxuosas sandálias para aquelas que não abrem mão dos saltos.