quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um amor de promoção!

A Styllu’s Maison Noivas lançou uma promoção imperdível para as noivas de Fortaleza. Do dia 26 de setembro ao dia 26 de outubro, você aluga seu vestido de noiva e ganha um desconto de 25%.
E ainda concorre ao sorteio de:
  • Jantar romântico com tudo pago;
  • Tratamento de beleza na Clínica Ana Passos, para a noiva e para o noivopara o jantar ser ainda mais especial;
  • Transporte dos noivos  – casa/salão/restaurante/casa - para os noivos não se preocuparem com mais nada;
  • Cobertura do Programa Noivos in Focopara registrar os melhores momentos do jantar romântico;
  • Cobertura do Programa Noivos in Foco - para registrar os melhores momentos do dia do casamento.
Para participar da promoção e saber mais detalhes, veja aqui

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Decoração Cor de Rosa


A cor rosa significa beleza, saúde, sensualidade e romantismo. É a cor preferida das noivas na decoração de casamentos. É uma cor alegre e deixa a festa com um toque de suavidade, beleza, delicadeza e amor.
Deixei algumas fotos com decoração rosa para vocês se deliciarem com ela.
Bis
Socorrinha


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vestido de Noiva Samuel Cirnansck

Foi o estilista do tão comentado vestido de Noiva da Lili, personagem da Novela O Astro, interpretada pela atriz Aline Moraes.Os vestidos de Samuel Cirnansck são lindos e os de noivas são ímpar.Deixo aqui para vocês algumas de suas criações para apreciarem.








quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Receber os Convidados


Saber receber e acolher quem se convida é, sem dúvida, o sucesso de qualquer festa, especialmente de um casamento, por isso considerem o conforto e bem-estar dos convidados.
Na hora do planejamento, sejam cuidadosos nos detalhes para que os convidados se sintam bem-vindos. Eles deverão ter um local esplendoroso com uma bela decoração,mas também cadeiras confortáveis para se sentarem, ar-condicionado, iluminação, banheiros adequados, boa comida e boa bebida.

sábado, 17 de setembro de 2011

Joia Comestível

A banqueteira Claudia Porteiro e a Chef Bianca Porteiro lançaram no evento CASAR 2011 canapés lapidados como joias e adornados com ouro comestível. Delicadeza e sofisticação para atender às jovens que também sonham com casamento digno de princesa.A dupla teve a ideia de adornar essas pequenas delícias com ouro comestível e já oferece um menu com mais de 50 opções cheias de sofisticação.
Fonte:Figurino Noivas
Quer ver mais acesse aqui
Musse de salmão com caviar e folha de ouro
Chocolat framboisie

Velouté de aspargos com cookie de coração

Camarão com Mousseline de mandioquinha ao perfume de ervas

Pirâmide de roquefort com figo e presunto cru


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sapatos Pyramidis Coleção 2012


A Pyramidis iniciou, neste ano, um projeto para abrir franquias da marca por todo o país. Desde 17 de março, quando inaugurou a primeira, em Novo Hamburgo, já abriu outras duas, em Curitiba e Salvador. Para atender a demanda de uma loja que conta apenas com produtos Pyramidis, a coleção aumentou, com linhas diferenciadas que oferecem possibilidades para todos os momentos da vida da mulher, desde uma rasteira para ocasiões descontraídas, até o salto 15 para eventos formais. Para complementar o look da consumidora, a marca também conta com acessórios e bolsas.

PYRAMIDIS SIGNATURE: A linha Signature integra a coleção da marca Pyramidis, partindo das mesmas tendências, porém trazendo modelos mais arrojados para serem usados em ocasiões especiais e de festa. Nesta linha estão modelos de saltos e meias patas altíssimos com design arquitetônico e arrojado. Recortes a laser, ricos em detalhes, e metais tornam os modelos únicos. Destaque para o peep toe de estampa de onça com renda aplicada sobre a juta na meia pata.







domingo, 11 de setembro de 2011

Um evento para quem entende de evento - NOVO LOCAL

Hoje, dia 11 de setembro, das 15 às 18 horas, acontece em Fortaleza a 1ª edição do evento "Planejar e Casar", uma realização exclusiva do Club d’Eventos, que terá a presença de fornecedores de casamentos expondo produtos e serviços e o lançamento oficial do Club d'Eventos.
Espero vocês noivas de Fortaleza lá.
NOVO ENDEREÇO:
Square Multi Espaço
PRAÇA PORTUGAL, 73 - Aldeota - TEL.: (85) 3268-1001

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Penteado do Noivo

O noivo deverá cuidar de sua aparência da mesma forma que a noiva. Se usar o cabelo curto deverá cortar pelo menos uma semana antes do dia do casamento e se for comprido será o momento ideal para cortá-lo ou então usá-lo preso. Peça ajuda a um profissional ele vai orientá-lo, pois até um simples gel de cabelo fará uma grande diferença.
Bjs
Socorrinha

sábado, 3 de setembro de 2011

Planejar e Casar

Um evento para quem entende de evento
No próximo dia 11 de Setembro a cidade de Fortaleza receberá a 1º edição do Planejar e Casar um evento exclusivo do Club d’ Eventos. E por se tratar de Evento é um evento para quem mais entende de Eventos no caso “os organizadores de eventos”.
O evento Planejar e Casar terá a presença de fornecedores de casamentos expondo seus serviços e produtos e simultaneamente acontecerá o lançamento oficial do Club d` Eventos com talk show entre fornecedores da região.
Eu sou uma das produtoras do Evento e espero vocês noivas de Fortaleza neste evento.

Buquês Doces

Uma opção deliciosa e divertida para as daminhas são os buques doces. Eles combinam com a doçura e a alegria que elas deixam ao passar quando entram no cortejo da Igreja.É uma delícia vê-las entrando.
Bjs
Socorrinha