quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Melhor da Festa.

"O melhor da Festa é esperar por ela".Apostando nisto é que muitos casais estão contratando as esmpresas de vídeo para acompanharem todos os "eventos" relacionados a seu casamento como os "Chás", O Dia da Noiva, os preparativos da Festa, entre outros, onde juntos profissionais e noivos montam um roteiro para que o vídeo fique mais completo e interessante possível.Desta forma os noivos podem guardar não só a lembrança do dia,mas de como tudo foi organizado e realizado.
bjs
Socorrinha.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novidade Gastronômica

Din-din ou sacolé em casamentos é a novidade que a Rojo Criatividade Gourmet que esta sempre atrás de tendências e oferecendo uma gastronomia sofisticada, moderna e inventiva acaba de lançar. Em uma versão de alta gastronomia com sabores inspirados em drinques clássicos como: Piña Calada, Sexo n The Beach e Uva com Licor. Os geladinhos são servidos no ápice da festa, no meio da pista de dança, na hora em que os convidados estão pulando, cantando e suando. Eles entram fazendo sucesso e refrescando os convidados.Compre vocês esta ideia e refresque seus convidados.
Bjs.
Socorrinha

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Espumante

Na hora de comprar o espumante é bom pedir indicação de amigos ou especialistas. Como em casamento a quantidade comprada é grande, é possível pedir uma prova ao vendedor.Se não for possível, compre uma garrafa e leve para casa para experimentar e se você não for especialista no assunto vale observar algumas características.
-Quanto mais bolhas melhor;
-Quanto menores as bolhas melhor;
-Quanto mais tempo as bolhas demorarem em subir na taça melhor;
-Tudo isso porque espumante sem bolha não tem acidez necessária, daí a importância delas.

Fonte: Livro Casar é muito Fácil-Emanuelle Missura e Luciana Bittencourt.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sapatos para Noivas-Lela Calçados

Há cerca de 30 anos a estilista Valéria Martins cria lindas peças de sapatos onde todos são confeccionados pelas mãos de "artesãos” e as peças são feitas por encomendas. Atende atualmente cerca de 50 noivas por mês e suas encomendas vão desde sandálias e sapatos com base simples até feitos com pedrarias e ferragens especiais.
A prioridade além da beleza dos modelos é o conforto. Como diz a própria Valéria Martins "Se não for confortável, é o pior sapato".
A loja fica na Monsenhor Tabosa, 591. Fone: 3219-2077. Site:/www.lelacalçados.com. br/
Abaixo postei alguns modelos para vocês terem uma ideia da beleza de suas criações.
bjs
Socorrinha.









domingo, 13 de novembro de 2011

O Estilo do Noivo


O noivo é tão importante quanto à noiva, não se resta dúvida. Não é a toa que o tipo de terno que ele veste condiz com o tipo de festa e também com o traje dos convidados.
Outro item que deve ser destacado é que o noivo não faz parte da decoração, entendendo desta forma que sua gravata não tem que estar combinando com a cor da decoração ou com o vestido da noiva.
Ele sim deve brilhar pelo seu estilo pessoal, porém ele e a noiva devem estar com estilos uniformes.
bjs
Socorrinha

sábado, 12 de novembro de 2011

Joias para Casar

Para Noivas que querem usar belas joias no dia do seu casamento e não querem gastar muito, já se tem a opção de alugar.O valor pago geralmente pelo aluguel da peça é de 10% do valor dela.
É uma ótima opção para quem já anda com o orçamento apertado com tantos gastos e não quer abrir mão destes detalhes que fazem toda a diferença, como é o caso das joias da noiva.
Bjs
Socorrinha.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Teste sua Maquiagem Virtualmente

O site da marca de cosméticos Mary Kay disponibliza um ferramenta para consumidoras que querem se inspirar na noiva do ano:Kate Middeton.Para conhecer o look da Princesa basta acessar aqui, clicar no item "Maquiagem Virtual" baixa sua foto e testar maquiagens, penteados e acessórios.Ainda é possível salvar a imagem e enviar por email,fazer um downloald e imprimir junto coma a lista de produtos utilizados.

sábado, 5 de novembro de 2011

Noividades Anelares


imaginaram vocês confeccionarem suas próprias alianças. Uma experiência única que os joalheiros Barbara Guth e Flavio Franco estão proporcionado aos casais chamada "o Dia da Aliança" onde o casal cria, funde, trefila, martela e solda o seus mais precioso símbolo da união do casal - a aliança. 
No atelier são escolhidas as alianças por tamanho, peso, desenho e materiais. No mostruário existem diversos modelos para ajudar na escolha de uma jóia que será eterna, podendo assim modificar, interagir junto aos designers ou mesmo levar um desenho de uma aliança para a confecção.
Para saber mais clique aqui.
Bjs
Socorrinha

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E se nossa melhor amiga sugerisse que fizéssemos um casamento duplo?

Para as Noivas que gostam de ler,adoram um romance e que andam o tempo inteiro curtindo tudo relacionado a casamento uma ótima dica para vocês é o livro CASAMENTO DUPLO-Patricia Scanlan da Editora Planeta.
Ela conta a história de duas amigas que resolvem casar no mesmo dia.O desenrolar deste casamento duplo você vai saber quando ler o livro.
bjs
Socorrinha

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Louzieh Doces

Ha 20 anos  a designer de Doces Louzier Lessa vem encantando os casamentos e outros eventos com seus doces inusitados.É reconhecida em todo Brasil como uma das mais criativas especialistas da área,por isto resolvi postar sobre o seu trabalho e mostrar que a fama dela de criativa é mais que justa.Quer saber mais acesse aqui: http://www.louziehdoces.com.br/
bjs
Socorrinha