sábado, 24 de dezembro de 2011

CURSO DE ARTE FLORAL

CURSO PRÁTICO DE ARTE FLORAL

A Combo Eventos traz a Fortaleza curso prático de arte floral com Alfredo Tilli, maior especialista brasileiro do setor. A capacitação especializada está destinada à qualificação dos profissionais de decoração do Nordeste.

Saiba mais: combopublicidade.com.br/artefloral
 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cardápio na Mesa




       É interessante colocar cardápios impressos nas mesas. Assim, o convidado terá uma   noção da diversidade de pratos que serão servidos e, caso ele não goste ou não possa comer um dos alimentos poderá avisar ao maitre e pedir outra opção.
            Coloque um sobre cada lugar ou no mínimo quatro cardápios por mesa.
Fonte:Livro: casar é muito fácil - Emanuelle Missura.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Anuciando a entrada do casal para dança

     
          A entrada dos noivos para a primeira dança fica bem mais elegante quando anunciada pelo DJ ou Banda através do som da própria música. Exemplificando para ficar mais claro, antes do casal entrar no salão, eles baixam o som ficando num tom razoavelmente suave e quando entram o som aumenta consideravelmente e é tocada a música do casal, não tem como não perceber e ser mais emocionante.
bjs
Socorrinha.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Onde Deixar a Lista de Presentes?


O mais natural é que você escolha a loja que mais opções lhe ofereça.Você também pode fazer a lista em mais de um lugar.Assim, terá a alternativa de fazer uma lista básica em uma loja maior e a lista das suas preferências em outra loja mais personalizada.Com a lista em até três lugares diferentes você terá uma boa variedade e não vai ficar louca na hora de trocar o que veio em dobro.
Antes de fechar definitivamente com a loja, informe-se de todas as condições que ela oferece.Algumas perguntas são fundamentais:
  • Você pode trocar os presentes?
  • Tem prazo de troca?
  • Em que condições de estar o presente para trocar?Dentro da caixa?Dentro do celofane?
  • Posso trocar um item por qualquer outro?
E por aí vai.O importante é esclarecer todas as suas duvidas antes de se decidir.

Fonte:Casamento sem frescuras-Claudia Matarazzo-Editora Melhoramentos.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Buquê da Noiva

  
       É uma das peças que compõe o rito tradicional do casamento, mas vale ressaltar que não precisa combinar com a decoração. Porém, a noiva deve levar em conta que o tamanho dele deve ser proporcional a ela, além do estilo e do horário do evento.
      Outra dica importante é que o buquê da dama não precisa ser igual ao da noiva, mas deve estar em harmonia com o dela, como por exemplo, na cor.
Bjs,
Socorrinha.