segunda-feira, 28 de maio de 2012

Doce Leitura


    O  O Livro Festas em Miniatura - docinhos para comer com as mãos traz mais de 70 versões de doces, com imagens e confecção detalhadas, divididas em vários temas que vão da Páscoa ao Réveillon.Traz várias sugestões de docinhos , como cupcakes, macarrons, mousses, cookies, brownies e sucessos da cozinha finger food, além de  apresentar os doces em mesas belíssimas assinadas por especialistas em decoração de eventos.



Flavia Calixto, Roberta Vianna, Taissa Calixto
224 páginas, 
Preço de capa: R$ 64,90




quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sapatos da Nova Coleção Pyramidis

  Inspirada na fauna e na flora do País, a Pyramidis inova em sua coleção para os meses mais quentes do ano. A biodiversidade amazônica está evidenciada na cartela de cores da marca, que traz o azul dos rios, o verde da mata e o marrom da terra nativa.  Amarelo, laranja e roxo também garantem seu lugar, contrastando em tons vivos e pastel.
                O Neoconcretismo brasileiro – movimento artístico expressivo no final da década de 50 – é o mote para o uso de formas geométricas, evidenciado em linhas retas nos detalhes e enfeites. A estamparia animal é revisitada em couro com estampas de arraia, snake e leopardo. Destaque para o couro verniz, que reflete elegância em modelos exclusivos.
Saltos democráticos fazem parte da Multidiversidade Brasileira. De todos os tamanhos, afloram a brasilidade das mulheres com conforto e segurança. A Anabela aparece revestida em ráfia natural, listrada de bege e preto, com detalhes em specchio dourado. Os trançados étnicos, materiais têxteis e o salto bloco, tendências confirmadas pelas semanas de moda internacionais, saem das passarelas diretamente para o closet feminino.
A musicalidade é fonte de inspiração com o brilho da era disco, ilustrado com materiais metalizados. O rock’n roll aparece com adornos em metais, o que evidencia a diversidade e esplendor dos sapatos da marca. A coleção primavera-verão 2013 contará com modelos de sapatilhas – com bico fino ou redondo – scarpins, sandálias e pep toes, além do glamour das sandálias de festa impressas nos modelos Pyramidis Signature.
A partir do uso de materiais sofisticados e de qualidade, a Pyramidis é reconhecida pela luxuosidade de suas criações. Referência em elegância e contemporaneidade garante conforto e design exclusivo às mulheres mais exigentes. Saiba mais em http://www.pyramidis.com.br/











terça-feira, 15 de maio de 2012

Nina Veloso Pâtisserie

Nina Veloso é uma grande artesã de delícias que enchem os olhos e deixam todos de água na boca. Formada no Curso de Pâtisserie na Le Cordon Bleu de Londres, além de outros cursos que fazem com que  sua experiência e habilidades sejam únicas, produzindo em sua empresa as mais diversas soluções em doces com um toque especial para cada cliente e evento.
 
Abaixo postei algumas fotos para vocês se deliciarem e para mais informações e melhor conhecer o seu trabalho acesse aqui.











segunda-feira, 7 de maio de 2012

Símbolo da União e do Amor


A aliança reproduz a unidade perfeita, sem começo, sem fim. Representa o compromisso e a união entre duas pessoas que se amam. Pouco importa se a aliança é de ouro amarelo, branco ou rose. O que importa é a materialização do amor que ambos sentem e querem mostrar através deste símbolo.

Gregos e romanos foram o primeiros a usar o aro com esta finalidade. Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia chamada "D'amore" e que estava diretamente ligada ao coração. A aliança também foi tida como um certificado de propriedade da noiva, indicando que a mesma não estava mais disponível para outros pretendentes. Outra curiosidade é que foi na Idade Média que começaram a usar outros metais como o ouro e pedras preciosas na fabricação destas joias repletas de significado.

A aliança normalmente é entregue no pedido de casamento e depois é levada à joalheria para ajustes. Muitos casais que chegam aos 25 anos de casados comemoram as bodas de prata e, neste dia, trocam as alianças de ouro amarelo pelas de ouro branco. Também é muito comum fazer o pedido de casamento com uma meia aliança ou com alianças que já tenham diamantes. A D’vie apresenta algumas opções de peças desenvolvidas com exclusividade no seu próprio atelier para você poder expressar todo o carinho que tem pela pessoa amada.Quer saber mais acesse aqui.