sábado, 30 de junho de 2012

Vestido Noiva Peplum

Vestidos de noivas com peplum tem sido a grande tendência 2012, eles afinam a cintura e podem adaptar-se a diferentes estilos de noivas.É uma moda inspirada nos anos 40  e 50.Podendo dar um toque a mais no vestido e um ar de romantismo.















domingo, 24 de junho de 2012

Cupcakes doces e coloridos

Os cupcakes estão cada vez mais conquistando espaço nos casamentos  como uma opção a mais e especial na mesa de doces.Com um significado interessante e atrativo esse bolinho individual tem chamado cada vez mais a atenção dos convidados pela sua cor e formatos.Onde massa e recheio combinados agradam aos mais diversos paladares.
Pode ser usado como lembrancinha, na mesa de doces , substituir os bem casados e até combinar com a decoração, já que pode ser preparado com muita criatividade. 
As wrappers (embalagens) ajudam a dar um toque a mais a estas doçuras.Postei abaixo alguns modelos para apreciação visual que vão deixar de água na boca.
bjs
Socorrinha.













quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sapatos Burana


Detalhes preciosos e materiais inovadores roubam a cena nesta estação
Reconhecida pelos saltos altíssimos que elevam as mulheres ao status de divas, a Burana recebe o verão 2013 com muito estilo. Para observar o mundo de cima, sapatos de diversas alturas garantem o topo. O modelo octogonal ganha destaque: multifacetado, homenageia a versatilidade da mulher Burana. Detalhes preciosos ornamentam os pares, que recebem laços, amarrações, tiras finas e a vivacidade dos metais em spikes e tachas. A transparência ganha espaço com o uso do vinil, que discretamente deixa os pés amostra. Recortes a laser formam flores, expressando a delicadeza dos jardins de verão.
O couro foge do lugar-comum e abrilhanta os looks mais antenados da temporada com o ousado specchio – palavra da língua italiana que designa espelho -, além de verniz e glitter, que se mantém como uma aposta descolada nesta coleção. Cetim e camurça também garantem seu lugar. A moda 60’s se manifesta no couro com estampa emborrachada petit-pois em diferentes tons, material exclusivo da marca que promete agradar as fashionistas. Em diversos materiais, o animal print de cobra permanece objeto de desejo.Digite aqui o restantes do post.

A cartela de cores brinca com o contraponto de tons pastel e vibrantes em um mesmo modelo. O azul é representado em diferentes nuances, indo da claridade do cielo ao royal e marinho. O turquesa, confirmado como tendência para a estação nas passarelas de maior prestígio, figura como hit da temporada na Burana. Tons solares como laranja, coral, vermelho, dourado, rosa e amarelo lemon irradiam calor. A fluorescência também assume seu papel em incríveis tons acesos. Já o branco e verde realçam pares com inspiração esportiva – outro item de destaque nas principais semanas de moda.
Quer ver mais acesse:http://www.burana.com.br 
















sábado, 9 de junho de 2012

Vestidos de Noiva com Tule

O Tule aparece em diferentes propostas para os vestidos de noivas dando um tom romântico, chique e elegante ao vestido.
Postei alguns modelos abaixo para apreciarem.
bjs
Socorrinha