terça-feira, 24 de março de 2015

Vestidos de Noivas Michael Cinco

Michael Cinco é um designer Filipino que é conhecido pelos seus lindos e deslumbrantes vestidos de noivas. Abaixo selecionei alguns que nos remetem aos contos de fadas. Lindíssimos, luxuosos e encantadores.
 

















sexta-feira, 6 de março de 2015

Comunhão Parcial de Bens



Comunhão parcial de bens é quando o bem de cada um dos cônjuges leva para o casamento, não é considerado patrimônio comum do casal. Também não entram no patrimônio comum do casal os bens conquistados, mesmo depois da data do casamento, por doação como adiantamento de herança e por herança em inventário. No regime da comunhão parcial comunicam-se somente os bens adquiridos durante o casamento.                                                                          Fonte: revista go'where noiva

Vestido de Noiva Volumoso

   Os vestidos de noiva volumosos são inspirados no das princesas e bailarinas. Com corpetes justos, acinturados e com tecidos nobres como: tafetá, rendas e bordados. Os vestidos volumosos encantam o imaginário feminino, pois que menina não sonhou um dia encontrar seu príncipe encantado e casar vestida em um lindo vestido branco e volumoso. Para aquelas noivas que sonham com esses vestidos postei alguns para servirem de inspiração.














terça-feira, 3 de março de 2015

Vestido de Festa Preto e Branco

As cores opostas sempre combinam e dão um toque a mais, e não poderia ser diferente com as combinações preto e branco.
bjs.