Inspirada na fauna e na flora do País, a Pyramidis inova em sua coleção para os meses mais quentes do ano. A biodiversidade amazônica está evidenciada na cartela de cores da marca, que traz o azul dos rios, o verde da mata e o marrom da terra nativa. Amarelo
, laranja
e roxo também garantem seu lugar, contrastando em tons vivos e pastel.
O Neoconcretismo brasileiro – movimento artístico expressivo no final da década de 50 – é o mote para o uso de formas geométricas, evidenciado em linhas retas nos detalhes e enfeites. A estamparia animal é revisitada em couro com estampas de arraia, snake e leopardo. Destaque para o couro verniz, que reflete elegância em modelos exclusivos.
Saltos democráticos fazem parte da Multidiversidade Brasileira. De todos os tamanhos, afloram a brasilidade das mulheres com conforto e segurança. A Anabela aparece revestida em ráfia natural, listrada de bege e preto, com detalhes em specchio dourado. Os trançados étnicos, materiais têxteis e o salto bloco, tendências confirmadas pelas semanas de moda internacionais, saem das passarelas diretamente para o closet feminino.
A musicalidade é fonte de inspiração com o brilho da era disco, ilustrado com materiais metalizados. O rock’n roll aparece com adornos em metais, o que evidencia a diversidade e esplendor dos sapatos da marca. A coleção primavera-verão 2013 contará com modelos de sapatilhas – com bico fino ou redondo – scarpins, sandálias e pep toes, além do glamour das sandálias de festa impressas nos modelos Pyramidis Signature.
A partir do uso de materiais sofisticados e de qualidade, a Pyramidis é reconhecida pela luxuosidade de suas criações. Referência em elegância e contemporaneidade garante conforto e design exclusivo às mulheres mais exigentes. Saiba mais em
http://www.pyramidis.com.br/.