sábado, 28 de maio de 2011

Decoração de Mesas

A decoração das mesas de casamento pode refletir o estilo dos noivos e surpreender os convidados.Os centros de mesas, as toalhas, os guardanapos, a louça e os talheres devem estar em hamornia e impecáveis.São diveros os modelos,selecionei alguns para vocês apreciarem.
Bjs,
Socorrinha.











quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vestidos de Noiva Rosé



Uma bela cor para noivas românticas, também conhecido como rosa inglês.É uma opção a mais de cor para as noivas que gostam de fugir do tradicional e gosta de inovar.Apesar de adorar o branco para a noiva confesso que esta é uma bela cor.
Bjs
Socorrinha.







domingo, 22 de maio de 2011

Penteados com Rabo de Cavalo

Eles valorizam o rosto, destacam os brincos, relaçam a maquiagem e podem ser feitos de várias maneiras.Podendo ser usados pelas noivas, madrinhas e convidadas.
Bastante democrático, pois combina com todo tipo de rosto, além de dar segurança de que até o final da festa você não estará desarrumada.

Bjs
Socorrinha








 







quarta-feira, 18 de maio de 2011

As mães


Para evitar constrangimentos, as mães do futuro casal podem entrar em concordância quanto ao tom dos trajes escolhidos. Caso tenham intimidade, o acordo pode se estender também às madrinhas. A prioridade na escolha das cores é sempre das mães.

Nas cerimônias que seguem o estilo formal, o comprimento do vestido ou do tailleur de gala deve cobrir os sapatos, que ganham salto altos. Bordados com pedrariras atuam como coadjuvantes, assim como arranjos delicados, que podem ser aplicados no cabelo. Os tecidos devem ser nobre e as jóias ou bijuterias finas devem estar em harmonia com o restante do conjunto.

Em celebrações de caráter pouco formal entram em cena os tecidos nobres, mas sem brilho - como crepe seda ou microfibra. O comprimento dos modelos podem encurtar, até pouco abaixo dos joelhos, no estilo longuete.As meias-calças precisam estar impecáveis e os bordados devem ser comedidos.As jóias permanecem como detalhes imprescindíveis e que precisam se equilibrar com o restante da produção.

Extraído do livro:Guia de Etiqueta - Mônica Luz

domingo, 15 de maio de 2011

Save the date



No Brasil é conhecido pelo nome Reserve esta data ou Pré-Convite.É bastante utilizado nos Estados Unidos,mas no Brasil ainda é novidade.
É um aviso que se envia aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso, além de deixar claro que aquela pessoa é especial e você quer que ela não agende nada na data de seu casamento.
Como não é um convite formal e está mais para um lembrete, não haverá problemas se decidirem entregar apenas para as pessoas mais próximas.
Os noivos podem soltar a imaginação e criar os seus save the date da forma que desejarem, particularmente aconselho que os façam de forma criativa e divertida.
Poderão ser de diversos tipos e modelos. Calendários, imãs de geladeira, marcador de livros, capa de um bloquinho de anotações, quebra-cabeças ou mesmo enviar por e-mail ou impresso pelo correio.
Não é obrigatório combinar com o convite e sim que sejam parecidos com os noivos e sigam o estilo do casal.
Deve ser enviado de quatro a nove meses antes do casamento.O save the date é uma maneira diferente e simpática  de informar a todos a data do casamento, então aproveitem e caprichem!
bjs
Socorrinha



 

 




quarta-feira, 11 de maio de 2011

Evento para Noivas

Para Noivas que moram no Rio de Janeiro ou  para aquelas que desejam conhecer e se deslumbrar com os belos vestidos, nos dias 27,28 e 29 de Maio haverá no Copacabana Palace um Eventos de Vestido de Noiva da Estilista Brasileira Lúcia D'Urso que há mais de 20 anos cria coleções de vestidos de noivas, já vestiu noivas por todo país e internacionalmenete, quem puder não perca esta oportunidade.
Bjs
Socorrinha

terça-feira, 10 de maio de 2011

Balinhas em Casamentos

 Algumas noivas tem apostado em lembrancinhas diferentes uma delas tem sido as balinhas personalizada.Elas vêm em embalagens criativas e podem ter a caricaturas dos noivos, frases especiais ou o desenho que o casal quizer escolher ou ainda poderá complementar a mesa do café. Nada como oferecer a seus convidados uma deliciosa surpresa.Deixo aqui algumas sugestões.
Bjs
Socorrinha.