Casamentos

Casamento Cristina e Tiago
Barraca América do Sol
07/12/2012





















 




































Casamento Gervânia e Aurélio
Pacoti-Ce
07/09/2012


























Vai casar?
           desencana!
26/05/2012





Planejar e Casar
11/09/2011





Casamento Lívia e Leandro
23/10/2010

Ter sido a Cerominialista da Lívia do Leandro foi uma experiência maravilhosa, falo assim, pois todo evento é único,independente da quantidade que você já realizou, ela foi a noiva mais doce que eu já conheci até hoje e o Leandro sempre muito simpático e atencioso.
Receber o carinho dos noivos sempre é muito bom!
Para a Noiva o preparativo do casamento foi um pouco mais difícil, pois ela teve que viajar para Recife às pressas para morar lá e o casamento ia ser aqui em Fortaleza. A distancia junto com a ajuda da mãe e a Tia do Leandro foram contratando os profissionais, sempre que precisava eu estava à disposição para ajudar e tirar dúvidas.
Formei o cortejo onde a mãe teve a honra de entrar levando a imagem de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro,que foi consagrada durante a cerimônia.  O casamento foi celebrado pelo padre Fernando na Capela de Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro. No meio de tantas emoções o padre Fernando ainda fez uma brincadeira mandou os noivos se beijarem, pois já estavam casados e pediu aos convidados que batessem palmas enquanto durasse o beijo.
Na festa dançaram em vez da tradicional valsa um forró. Em seguida foram acompanhados na pista de dança pelos familiares,que família bonita e alegre.
Foi uma festa muito agradável e alegre.Os noivos homenagearam os pais, a Tia e em meio a tudo tive uma grande surpresa, fizeram também uma homenagem a mim, fiquei muito feliz, sem palavras para agradecer e mais ainda por saber que gostaram do meu trabalho.