Eventos Sociais

Confraternização Natalina 
SERT ENGENHARIA
2014






Aniversário de 60 anos
José Ednardo de Assis
Local:Sala do Auditório-Sert Engenharia














Confraternização Natalina
Sert Engenharia
23/12/2011
















Palestra Marketing Pessoal - Você S/A.
Palestrante Winesburg Farrel








Festa Junina - Sert Engenharia
Arraiá do Rodinardo























Café da Manhã - Sert Engenharia
Homenagem ao Dia do Trabalho
02/05/2011











Ceia da Páscoa - Sert Engenharia
20/04/2011

















Confraternização Natalina da Empresa Sert Engenharia

Local Benfica Buffet - 23/12/2010

É sempre com muito carinho e satisfação que organizo as festas da Sert Engenharia, não só por fazer parte desta grande família que é a Empresa, mas também pelo prazer de promover eventos deste tipo.
Foi bastante animada à noite, com a apresentação Teatral do Grupo Poliarte com a peça: Natal outra vez? E o show de humor do Comediante João Neto com seu personagem “Zé Modesto”.
Depois da apresentação e sorteio de brindes os convidados entraram na pista e se divertiram muito dançando.




















Jubileu de Prata  da Empresa  Sert Engenharia
05/09/2008









Foi feita uma justa homenagem as esposas, com a entrega de flores pelos maridos ao som da música do Emílio Santiago “Tudo que Se Quer” cantada por dois funcionários.


DIZEM QUE ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE EXISTE UMA GRANDE MULHER. EU PREFIRO DIZER QUE AO LADO DE UM GRANDE HOMEM EXISTE UMA GRANDE MULHER. É POR ESSE MOTIVO QUE CHAMAMOS AGORA AQUI À FRENTE ESTAS TRÊS GRANDES MULHERES QUE AO LADO DESTES TRÊS GRANDES HOMENS TÊM FEITO PARTE DO SUCESSO E DA EVOLUÇÃO DESTA EMPRESA. QUEREMOS HOMENAGEAR AQUELAS QUE SÃO SUAS AMIGAS, CONFIDENTES, CONSELHEIRAS E AMADAS ESPOSAS:
A Empresa é em sua minoria formada por mulheres, mas mesmo em quantidade pequena é grande em qualidade, por conta disto foi realizada uma homenagem agradecendo a todas, pois fazem toda diferença.



“Sem desmerecer os homens, aos quais também somos gratos e prestemos nosso respeito, queremos agora fazer uma pequena homenagem àquelas que durante a história da humanidade tem conquistado seu espaço no mercado de trabalho com muita luta e dedicação, sendo portadoras de grandes vitórias. Elas que são ao mesmo tempo mães, esposas, donas de casa e excelentes profissionais, desdobrando-se todos dias para ser muitas em uma. Sempre com um sorriso no rosto ou um gesto maternal, elas que são ao mesmo tempo tão frágeis e tão guerreiras, tão fortes e sensíveis, são essas heroínas diárias que chamamos agora aqui na frente para receber das mãos de seus colegas de trabalho esta pequena oferta como símbolo do reconhecimento sincero da sua importância em nossas vidas. Chamamos agora essas mulheres maravilhosas”.





Outra Homenagem realizada foi aos que já trabalharam na Sert, mas que infelizmente já não se encontram entre nós.


”Homenagear pessoas que se foram é sempre difícil, mas não poderíamos nos esquecer  dessas pessoas que também deixaram um pouco de si, a sua contribuição, para esta empresa. Como lembrar também é uma forma de encontro, queremos hoje através da poesia de Carlos Drumond de Andrade que será declamada por Mauro Furtado, recordar essas pessoas com carinho e muita saudade.”

Foi também homenageada Nossa Senhora de Fátima onde em novembro /2007 foi Consagrada em uma pequena solenidade como protetora desta empresa.

















Confraternização Natalina Sert Engenharia
Dezembro / 2007


A Festa de Confraternização foi simples,mas muito divertida com entrega de prêmios e a tradicional troca de presentes(amigo secreto).