quinta-feira, 29 de março de 2012

terça-feira, 13 de março de 2012

Alegrando a Pista de Dança

Nada melhor para alegrar a pista de dança que os famosos balões com gás hélio, distribuídos então para os convidados e de preferência no formato de coração são perfeitos para a ocasião.




sexta-feira, 9 de março de 2012

A Lingerie Perfeita

  
Após a cerimônia o grande dia também tem sua continuação em alto estilo a noite de núpcias. Depois de uma grande produção, do vestido e acessório é a vez de brilhar a roupa de baixo. Por isso escolha cuidadosamente a lingerie que vai usar na ocasião e deixe seu amado mais uma vez deslumbrado, entretanto não se esqueça de um detalhe importante de ter o cuidado de escolher da mesma forma que você teve ao escolher seu vestido. Escolha peças que combine com você.
Hoje grande parte das noivas buscam lingeries que fujam do tradicional , valorizem seu corpo e deixem seu amado de queixo caído.Selecionei alguns modelos da marca De Chelles especial para noivas para vocês apreciarem.Quer ver mais
acesse aqui.












sábado, 3 de março de 2012

Uso do Chapéu

  
Algumas cerimônias especialmente as que são realizadas ao ar livre podem contar com uso do chapéu entre as convidadas. Uma regra simples resume na utilização adequada do adereço durante o dia os modelos de materiais opacos e abas largas são os mais apropriados, já que além de adornar, também cumprem a função de proteger dos raios solares.A noite, entram em cena os menores e de material transparente, com a única função de embelezar.
   Nesse item também é fundamental lembrar que esse detalhe deve ter uma proporção coerente com a altura da pessoa, mulheres altas podem investir nos maiores para não correr o risco de errar vale verificar ainda a necessidade do uso de luvas, pois os dois acessórios costumam aparecer juntos. 
Veja alguns modelos abaixo da Marry Chapéus e Flores se tiver interesse de ver mais modelos acesse aqui. ou mande um email para mais informações para ma.22@uol.com.br.
 Fonte:Livro Guia de Etiqueta-Mônica Luz.