terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Personal trainer pede namorada em casamento pelo outdoor no RS

O personal trainer Juliano Freda Sanches, 26 anos, cansou da rotina de quase seis anos de namoro e resolveu dar um passo adiante, o noivado, de uma maneira inusitada. Ele pediu a namorada, Sabrina Riber Zibetti, 25 anos, em casamento por meio de um outdoor, colocado na estrada que até a Praia de Laranjal, em Pelotas (RS). Tímido, Juliano disse que essa foi a maneira mais tranquila que encontrou para ficar noivo. "Minha linda: casa comigo?".
A estratégia, no entanto, quase deu errado. O personal trainer disse que encomendou o espaço do outdoor para esta segunda-feira (31), mas a empresa adiantou a colocação da mensagem, que se tornou pública na sexta-feira (28). "Era para o outdoor ficar pronto na segunda, quando eu e ela estaríamos de férias. Eu queria levá-la para passear e mostrar o pedido, mas a coisa saiu um pouco dos planos. Por sorte nenhum conhecido, amigo ou parente dela ligou para ela no fim de semana", disse Juliano.
Na sexta-feira, Sabrina não estava em Pelotas. "Fui para Porto Alegre, pois faço pós-graduação em nutrição lá. Só voltei na noite de domingo (30) e fui ver o outdoor ontem, quando passou na RBS [afiliada da TV Globo em Pelotas]. Minha família começou a me chamar e falar pra olhar a TV. Tomei um susto quando vi minha foto, mas depois me acostumei com a situação. O mais importante é que o pedido  de casamento foi aceito, mas não vou colocar isso em outro outdoor."
A ideia inicial de fazer uma surpresa para a namorada com o outdoor ganhou outra dimensão quando o caso foi transmitido pela televisão. "Agora, todo mundo está falando que teremos de convidar a cidade inteira para o casamento. Nós dois estamos em férias e vamos ficar aqui pelas redondezas mesmo. Já começamos a economizar para a festa de casamento", disse Juliano.
Nesta terça-feira (1º), o casal de noivos ainda tenta dar conta das mensagens que recebe pelas redes sociais na internet e a atender aos telefonemas de familiares e amigos. "Todo mundo liga para saber se é verdade, depois vem as brincadeiras e piadas", disse Sabrina.
Mensagem foi colocada por namorado na estrada que vai até a Praia de Laranjal, em Pelotas
Começo do namoro
O casal se conheceu na academia em que Juliano trabalhava. "Ela [Sabrina] estava com pouco deprimida por ter sido deixada pelo namorado e a mãe dela a inscreveu na academia para ganhar peso, pois estava ficando muito fraca. Me aproximei muito dela porque ela se dedicava bastante aos exercícios. Dei aula para ela durante um ano e ficamos amigos", disse o personal.
Após o período, Juliano se formou e convidou a aluna para sua festa de formatura, em 2004. "Começamos a namorar durante o baile. Agora, o jeito é fazer o casamento ainda neste ano. Vamos conversar ainda sobre a data, mas não vou anunciar o dia no outdoor", disse ele.
"Nunca fomos de usar aliança porque achamos que não era tão importante. O outdoor foi melhor que a aliança. Vamos comemorar o noivado nas férias, pois ainda não tivemos tempo de namorar desde que descobri o outdoor", afirmou Sabrina. 

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário