sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Com que tipo de noiva você se identifica?

CONFIRA O SEU TIPO DE NOIVA
Na fase de preparação do casamento tudo o que possa facilitar e torná-los mais ágeis é muito bem-vindo. De forma a facilitar as suas escolhas, apresentamos três tipos de noivas, romântica, sexy e moderna, e os vestidos e acessórios que mais combinam com a sua personalidade.

A ROMÂNTICA
A noiva romântica, normalmente é a mais tradicional. É aquela que gosta de vestido branco, a igreja decorada com muitas flores e tules e pretende entrar na igreja ao som de um magnífico coro acompanhado por violinistas e violinistas. Para a romântica o casamento resulta de um amor verdadeiro e único. Neste caso, todos os detalhes são pensados ao pormenor para elevar ainda mais esta aura de paixão e compromisso.
A romântica prefere cores suaves, vestidos parecidos com os de uma princesa, pérolas, arroz na saída da igreja, e uma lua-de-mel num lugar romântico e inspirador.
A mulher que se identifica com vestido de noiva com brilhantes, saia armada, detalhes de laços ou renda é a típica romântica. No cabelo, o penteado também segue o mesmo estilo, com cachos e maquiagem suave em tons de rosa. O bouquet deverá ter rosas brancas ou flores delicadas.

A SEXY 
A mulher sexy é extravagante e sensual, vai preferir um vestido de noiva com decote na frente ou nas costas, a saia com corte liso, sem volume, com racha.
O cabelo, para ser sexy, tem que cair um pouco sobre os olhos. Quanto à maquilagem deve levar lábios vermelhos e olhos pretos. No bouquet não poderá faltar flores vermelhas.
Para a lua-de-mel, a melhor opção são os lugares exóticos onde poderá desfrutar de novas cores, cheiros e tentações.

vestido de noiva moderno bordadoA MODERNA
Nada de extravagâncias. O básico e chique são as características necessárias para fazer a felicidade deste tipo de noiva.
A mulher moderna casar-se com vestido sem detalhes, brilhantes ou rendas, mas com um corte moderno e tecido nobre. Uma capa - ou túnica - e calça clássica também combinam com este estilo de noiva. O bouquet clean deve ter só folhas ou uma flor exótica. Para completar o look, o cabelo pede uma escova e um pequeno gancho. A maquiagem é sempre leve.
A lua-de-mel ideal é uma viagem para um local moderno com as últimas novidades e com várias opções de passeio. O casal pode passar à tarde num museu entregar-se às delícias da noite numa discoteca.

Fonte:www.exponoivos.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário