terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sapatos para Noivas-Esdra Especial

A coleção Esdra Especial surgiu a partir de uma necessidade da designer Sarah Scheffel enquanto acertava os detalhes para o seu casamento. Como toda noiva, ela queria que cada item da grande noite fosse pensado especialmente para tornar a data ainda mais inesquecível. O bolo, a decoração, o vestido, o sapato então…nem se fala!
A partir daí ela iniciou uma pesquisa que resultou em uma coleção com modelos desenhados exclusivamente para noivas. Os sapatos buscam unir conforto com moda e combinam os tons champagne ou branco com as tendências da estação como rendas, plumas e saltos meia pata.
Detalhes não faltam para deixar os modelos delicados e únicos. Sola aveludada personalizada com desenho rendado em tons de branco e off white e carimbo personalizado Esdra Especial impresso em dourado na palmilha. Simplesmente irresistível!
Fotos: Everton Rosa Staff

Vocês acabam de ver  a coleção Esdra Especial que foi  lançada neste final de semana em um showroom para lojistas em São Paulo juntamente com o complemento da coleção Outono Inverno 2011.
A coleção completa foi apresentada durante a Couromoda 2011, que aconteceu entre os dia 17 e 20 de Janeiro, em São Paulo.Quer ver mais Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário