quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pedido de Casamento durante voo

Português pediu aeromoça em casamento durante voo

Noivo combinou com piloto do avião e tripulação a surpresa feita à noiva
Fonte:  Redação Jornal Coletivo
Aceito o pedido, João Vieira e Vera Silva comemoram, aplaudidos pelos passageiros

Portugal – A aeromoça portuguesa, Vera Silva, foi surpreendida, ontem, com um pedido de casamento de seu namorado, João Vieira, durante um voo entre Lisboa e Barcelona. Para fazer a surpresa, ele contou com a ajuda da tripulação. Vieira anunciou o pedido pelo sistema de alto-falante da aeronave ao dizer que tinha duas coisas a dizer a Vera: que a amava e queria se casar com ela. Os dois fizeram um brinde após o pedido de casamento.

Tudo isso aconteceu sob aplauso dos cerca de 80 passageiros e o piloto do avião, que ajudou a montar a surpresa, disse que nunca tinha visto nada parecido em 35 anos de profissão.

Mas não é só noivado que acontece nas alturas. Casamento também. Foi o caso do português José Antônio Santos e a brasileira Eliete Ferreira. Eles se casaram semana passada a bordo da aeronave da TAP, aproveitando uma parada do avião no aeroporto da cidade do Porto.

“O nosso amor começou nos céus e a TAP foi o nosso cupido, e por isso cultivamos o sonho de poder casar num avião da companhia. Graças à ajuda e grande empenho da empresa foi possível concretizá-lo e estamos muito emocionados e felizes”.

A juíza que conduziu a cerimônia civil, Cidália Silva, considera que este foi o casamento mais original que já celebrou. “Para mim, realizar uma cerimônia nupcial em um local tão inusitado foi uma grande satisfação”, acrescentou a magistrada.Assita ao vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário